domingo, 16 de maio de 2010

Loja online Farfetch chega ao Brasil

"Os melhores nomes da moda mundial em um website". Esse é o slogan da Farfetch, loja online que acaba de chegar ao Brasil. Agora é possível comprar roupas, sapatos e acessórios masculinos — e femininos — de mais de 400 marcas internacionais vendo a descrição em português e o preço em real.

O diferencial é a união de marcas consagradas, como Zegna, Burberry, Dolce & Gabbana e Lanvin a marcas independentes de Paris, Londres, Florença, Copenhague, Nova Iorque e São Paulo — os nomes nacionais são Emannuelle Junqueira, Uma e Studio Pilar. A coleção está dividida em três departamentos: Luxe reúne designers de alta qualidade, Lab oferece produtos de designers experimentais ou novos, Cult tem marcas premium denim e originais.

Os preços são altos, mas já incluem impostos e taxas alfandegárias. Uma comparação: uma camiseta da Dolce & Gabbana custa 780 reais na Farfecth, enquanto uma peça similar sai por 180 dólares (cerca de 330 reais) no site oficial da grife. Por aqui, não é possível parcelar o pagamento.

Um comentário:

André Aguiar disse...

Boas acabei de ver o seu comentário no meu blog.
Ainda não testei nem gel, nem mousse, nem pomada, nem cera porque não gosto muito.
Talvez um dia teste.

Cumprimentos

cabelotratado.blogspot.com